Pitty em cartaz no Twitter

Roqueira lana msica indita pela rede social

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – A cantora Pitty, famosa pelos hits “Me Adora” e “Na Sua Estante”, está oferecendo para download a música inédita “Comum de Dois”, gravada ao vivo em dezembro último. A forma de “venda” é inusitada: exclusivamente através do microblog Twitter, e em troca de uma replicação de sua mensagem. A faixa compõe o novo álbum “A Trupe Delirante no Circo Voador”, com lançamento previsto para maio.

Para adquirir o arquivo da música, o usuário utiliza a ferramenta conhecida como “Pay with a tweet”, ou “Pague com um tweet”. Depois do anúncio, a cantora até se espanta com o número de mensagens encaminhadas por seus seguidores: “Minhas mentions surtaram. Impossível acompanhar, mas estou amando que vocês estão baixando”, escreveu Pitty em sua página da rede, referindo se à quantidade de menções feitas com seu nome no site.

A música é de autoria de Pitty e sua banda, o guitarrista Martin, o baixista Joe e o baterista Duda Machado. Comum de Dois é bem dançante e curiosa. “A letra é sobre a noite em que um cara finalmente se assume crossdresser (que se veste com roupas do sexo oposto, sem necessariamente influenciar em sua opção sexual). Como analogia, trata também de liberdade e aceitação das diferenças”, conta Pitty.

Assista ao videoclipe de Me Adora:

 

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247