Playboy não morreu, só está fora da Abril
Editora PBB Entertainment anunciou que a publicação voltará a ser comercializada em março de 2016, depois que a editora Abril, que enfrenta grave crise financeira, anunciou que pararia com a publicação no fim deste ano; os três sócios responsáveis pela publicação são Marcos de Abreu, André Sanseverino e Edson Oliveira
247 - Depois que a editora Abril, que enfrenta grave crise financeira, anunciou o fim da veiculação da revista Playboy no fim deste ano. A editora PBB Entertainment anunciou que a publicação voltará a ser comercializada em março de 2016. Os três sócios responsáveis pela publicação são Marcos de Abreu, André Sanseverino e Edson Oliveira.
Segundo Sanseverino, a revista passará a investir mais nesta nova etapa no segmento online. "Não vamos trabalhar com a revista 'Playboy', mas com a nova 'Playboy'. Vamos explorar a marca em vários sentidos, principalmente no digital. O grande erro dos grandes grupos editoriais foi trabalhar só a revista e não olhar para o digital. A rentabilidade não era a mesma. Meio que desprezaram essa parte", afirmou.
Ele disse que pretende retomar o glamour que a revista perdeu. "A Playboy sempre foi referência das mulheres mais bonitas do Brasil, queremos resgatar isso, de grandes estrelas estarem na nossa revista. Queremos também a participação de grandes formadores de opinião", declarou.