Pôneis Malditos viram sucesso absoluto na internet

Campanha da Nissan dominou YouTube, Twitter e a mente de todos os brasileiros, conforme promete a maldio dos pneis

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Na última sexta-feira, a montadora de carros Nissan divulgou uma campanha publicitária bem humorada para mostrar o diferencial da picape Frontier. Usando como linha de raciocínio que as picapes de outras marcas têm pôneis no lugar de cavalos em seus motores, a propaganda mostra uma picape atolada em uma estrada e um motorista muito nervoso gritando: “Pôneis malditos!”.

Ao abrir o capô do carro, o motorista encontra três pôneis coloridos – a maioria cor de rosa – no local dedicado ao motor, movimentando um carrossel e cantando. “Pôneis malditos, pôneis malditos, venha com a gente atolar! Odeio barro, odeio lama, que nojinho, não vou sair do lugar!”, diz a letra da música, cantada pelos animais que sopra corações no rosto do dono do carro.

O vídeo publicado no YouTube “Pôneis Malditos” alcançou em apenas três dias mais de duas milhões de exibições. Assuntos relacionados à propaganda passaram o final de semana em primeiro lugar nos Trending Topics (lista de assuntos mais comentados) no Twitter brasileiro. Com as hashtags (termo para identificar um tema específico) #PoneisMalditos, #twittumfilmecomponeis e #Nissan, o falatório sobre a campanha alcançou a lista mundial dos TT´s do microblog. A campanha foi produzida pela agência LewLara/TBWA.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email