AI Gemini

Resumo premium do artigo

Exclusivo para assinantes

Síntese jornalística com foco no essencial, em segundos, para leitura rápida e objetiva.

Fazer login
HOME > Mídia

População comemora aprovação da reforma tributária: 'Haddad fez um gol de placa'

Na rede social X, os elogios ao ministro foram parar na seção Assuntos do Momento

Fernando Haddad (à esq.) e Luiz Inácio Lula da Silva (Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil)

247 - Internautas elogiaram o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, depois que deputados federais aprovaram a proposta da reforma tributária nesta sexta-feira (15). Na rede social X, publicações positivas em relação ao titular da pasta foram parar na seção Assuntos do Momento.

"Gol de placa do presidente Lula e do ministro Haddad !!!", escreveu um perfil na rede social. "Após 30 anos, Lula e Haddad aprovam a Reforma Tributária. Isso é governo!!", afirmou outro internauta. >>> Políticos destacam a importância da aprovação da reforma tributária na Câmara: 'vitória sólida do governo Lula'

Outro perfil citou Michel Temer (MDB), Jair Bolsonaro (PL) e Fernando Henrique Cardoso (PSDB). "A reforma tributária acabou de ser aprovada em segundo turno e vai para a sanção do presidente Lula. O Temer, o Bolsonaro, o FHC e vários políticos de direita tentaram, mas não conseguiram. O Lula conseguiu no primeiro ano do seu novo mandato! Parabéns ao presidente e ao ministro Haddad!".