HOME > Mídia

População repercute resolução da ONU. "Israel e EUA" ficam entre os principais assuntos

Perfis nas redes lamentaram os novos conflitos na Faixa de Gaza

Gaza bombardeada, Benjamin Netanyahu (primeiro-ministro de Israel) e Joe Biden (presidente dos Estados Unidos) (Foto: reuters)

247 - Internautas destacaram a resolução da Organização das Nações Unidas (ONU), que aprovou um documento, com o objetivo de evitar novas ações de guerra no Oriente Médio, onde israelenses e palestinos estão em conflito principalmente na Faixa de Gaza. Na rede social X, antigo Twitter, "Israel e EUA" chegaram à seção Assuntos do Momento. 

Perfis nas redes também massacraram o governo de Israel, do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, depois que soldados israelenses fizeram novos ataques em Gaza, região do Oriente Médio. A palavra "genocídio" ficou entre os principais temas no X. >>> Arthur Lira e o sequestro do governo

O porta-voz das Forças de Defesa de Israel (IDF, na sigla em inglês), Daniel Hagari, confirmou que o exército israelense prepara novas invasões no território ocupado por palestinos. De acordo com estatísticas divulgadas nesta sexta-feira (27) por autoridades dos dois territórios, há 7.131 palestinos mortos desde o começo do mês. Entre os israelenses, 1.405 foram mortos.