Por que o Brasil não aceita Pê Lanza?

Internautas zombam da apresentadora Ellen Jabour por affair com o vocalista do Restart; pegao foi ontem na ltima noite do SWU, em So Paulo; ser preconceito com relaes de mulheres que papam anjo?

Por que o Brasil não aceita Pê Lanza?
Por que o Brasil não aceita Pê Lanza? (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – A quente troca de beijos entre Ellen Jabour, 33, e Pê Lanza, 19, provocou turbulência nas redes sociais. Os nomes da apresentadora e do músico estão no ranking de assuntos mais comentados do Twitter. A maioria dos internautas zomba da última conquista de Ellen, que já namorou o galã Rodrigo Santoro e experimentou o rock star Axl Rose. Qual será o problema: a impopularidade do vocalista do Restart ou o preconceito dos brasileiros com a diferença de idade do casal – de 14 anos?

O controverso happy rock do Restart poderia estar no centro da polêmica de Ellen Jabour. “Exclusivo: Ellen Jabour declara: ‘Sempre tive uma queda por menininhas rockeiras’”, brincou @DeiaValadares. “Mas a Ellen não tava pegando o Axl Rose? Agora nem rockeiro ela tá pegando mais”, definiu @samirpalma. Mas é Hugo Gloss, a mais mordaz web-celebridade brasileira, que revela o peso dos 14 aninhos que separam Pê de Ellen. “Com a Ellen Jabour é 8 (Pe Lanza) ou 80 (Axl Rose)”, disparou.

Nas imagens divulgadas na internet, Ellen está curtindo uma cerveja e se empolgando com os carinhos do músico. “A Ellen Jabour tava bebada e carente kkkkkk”, tuitou @JuniorAzevedo, tentando explicar a “ficada” na última noite do SWU, em Paulínia (SP). Um detalhe: Pê foi barrado ao chegar à area VIP do local. Ele precisou mostrar a identidade para comprovar que tinha mais de 18 anos.

“Hoje no Casos de Família: ‘Panela velha é que faz comida boa…’, diz Pedro Lanza da banda Restart que pegou Ellen Jabour de 33 anos”, sugeriu @PeLanzamyDear. Perfil no Twitter atribuído à apresentadora também ironiza a idade de Pê Lanza: “A noite do rock foi tudo, né bebê?!!”.

Pode papar anjo?

Outras estrelas protagonizaram recentes discussões do público sobre relacionamentos de mulheres mais velhas com homens mais novos. Demi Moore, 49, e Ashton Kutcher, 33, romperam o relacionamento no início de outubro por causa de uma suposta amante do ator que tem 22 anos. Em abril deste ano, foi a vez do romance de Danielle Winits, 37, e Jonatas Faro, 23, terminar e iniciar uma onda de boatos.

Afinal, mulheres não podem papar anjos? O relacionamento não pode dar certo? Ou o Brasil rejeita mesmo o Pê Lanza?

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email