TV 247 logo
    HOME > Mídia

    Preço Justo alcança 600 mil adesões

    Em menos de dois meses, o manifesto lanado pelo Brasil 247 e pelo colunista Felipe Neto atinge marca histrica

    247 – Lançado há menos de dois meses, o Manifesto Preço Justo, uma iniciativa do Brasil 247 e do colunista Felipe Neto, atingiu uma marca histórica neste domingo. Já são mais de 600 mil adesões, de brasileiros e brasileiras indignados com o alto custo dos eletrônicos e de diversos outros produtos.

    Ao longo da caminhada, o Preço Justo já obteve uma importante vitória. O governo federal prometeu zerar PIS e Cofins incidentes sobre a produção dos tablets, o que deve reduzir o preço desses produtos em 36%. E já há diversas empresas interessadas em produzir tablets no Brasil, como Positivo, Samsung, Motorola e a própria Apple, por meio de sua fornecedora chinesa Foxconn. Mas ainda é preciso avançar em muitos outros setores, como DVDs, blu-rays e videogames.

    Abaixo, uma mensagem de Felipe Neto em agradecimento às 600 mil adesões:

    "Chegar a 600 mil adesões em menos de 2 meses é uma marca histórica, principalmente quando levamos em conta que o assinante coloca seus documentos pessoais. Isso mostra que a insatisfação é gigantesca. Já conseguimos atingir nosso principal objetivo com o Preço Justo: mostrar a indignação. Não somos um projeto de lei, somos um manifesto com o objetivo de exibir insatisfações. Agora é a hora de assinarmos ainda mais para podermos chegar a marca de 1 milhão de assinaturas! Em breve tanto eu quanto o Brasil 247 prometemos novidades sobre nosso manisfesto."

    Uma reportagem especial da Globonews apontou o Preço Justo como um exemplo da transformação social que pode ser alcançada, sim, na internet. Precisamos ir ainda mais longe. Vamos chegar a 1 milhão de adesões. Para assinar, acesse http://www.precojustoja.com.br/ e assista o vídeo produzido pelo colunista Felipe Neto para divulgar o manifesto aqui.

     

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: