#precojusto não exige mais CPF

Usurios podem aderir ao manifesto pela reduo de impostos em produtos eletrnicos apenas com RG e e-mail

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – O manifesto virtual #precojusto não exige mais o CPF dos cidadãos brasileiros para registrar a adesão. Agora, é possível se cadastrar apenas com RG e e-mail. Criado há duas semanas por iniciativa do Brasil 247 em parceria com o colunista do jornal Felipe Neto, o protesto luta pela redução dos impostos incidentes sobre tablets, videogames e outros produtos eletrônicos. Atualmente, já se aproxima de meio milhão de adesões.

Hoje, os produtos eletrônicos chegam às mãos do consumidor brasileiro a valores exorbitantes, sempre mais altos do que os que se pode pagar no exterior. Em um cálculo do Brasil 247, fica ainda mais barato viajar até Miami e comprar um iPad e um PlayStation 3, computados os valores das passagens aéreas e hospedagem, do que comprá-los aqui. As assinaturas virtuais do #precojusto chegarão às mãos da presidente da República, Dilma Rousseff. Para aderir, acesse o site www.precojustoja.com.br. Assista abaixo ao vídeo de Felipe Neto e entenda o que é o manifesto.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email