#precojusto247: o colírio para o "olho da cara" que cobram no Brasil

Frase de universitrio gacho faz meno a ditos populares

#precojusto247: o colírio para o "olho da cara" que cobram no Brasil
#precojusto247: o colírio para o "olho da cara" que cobram no Brasil (Foto: DIEGO VARA/Agência Estado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Mais um finalista da votação popular pelo Facebook sagra-se vencedor da campanha #precojusto247. O estudante de Medicina Philippe Visintainer Melo, 20, vem enviando frases desde o início do concurso. Conquistou a preferência da comissão soberana com a seguinte: "Nos cobram o 'olho da cara', o Governo faz 'vista grossa', a Justiça é cega... #precojusto247 é o colírio de que precisamos!".

O gaúcho de Porto Alegre usou ditados conhecidos para focar no aspecto "visual" da problemática dos impostos. Ao receitar o colírio certo - o preço justo, levou um tablet ZTE V9.

Para participar do concurso Um Tablet Por Dia, é necessário seguir o @brasil247 pelo Twitter e cadastrar-se no site www.precojustoja.com.br. Depois, é só enviar frases criativas pela hashtag #precojusto247 em prol da redução de impostos no Brasil.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email