CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Prisão de sargento com 39 kg de cocaína faz #BolsoNarcos bombar no Twitter

Internautas lembram quando os problemas eram, por exemplo, quando Lula admitiu ter assistido a um DVD pirada no Aerolula ou concluem com ironia que, "no fim, as drogas não estavam nas universidades. Estavam no avião do GOVERNO"

Bolsonarcos
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Internet não perdoa e a prisão do segundo-sargento da Aeronáutica Manoel Silva Rodrigues pela polícia espanhola, no aeroporto de Sevilha, suspeito de tráfico de drogas por meio de um avião reserva da Presidência da República tem sido um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta quarta-feira 26.

Usuários da rede social lembram por exemplo quando os "problemas" do País relacionados a aviões da presidência eram como quando o ex-presidente Lula admitiu ter assistido a um DVD pirada durante um aviagem no Aerolula - como era conhecida a aeronave oficial de Lula - ou o fato de Lula "gostar de uma cachacinha".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ) também não dispensou ironias: 39 Kg de cocaína no avião do Governo. Será que pagou excesso de bagagem?", indagou. "No fim, as drogas não estavam nas universidades. Estavam no avião do GOVERNO", escreveu ainda.

A hashtag #BolsoNarcos é citada na maioria das mensagens, lembrando a série Narcos, da Netflix, protagonizada pelo ator brasileiro Wagner Moura, que conta a história do traficante colombiano Pablo Escobar. Confira algumas postagens:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO