Prisão de sargento com 39 kg de cocaína faz #BolsoNarcos bombar no Twitter

Internautas lembram quando os problemas eram, por exemplo, quando Lula admitiu ter assistido a um DVD pirada no Aerolula ou concluem com ironia que, "no fim, as drogas não estavam nas universidades. Estavam no avião do GOVERNO"

Bolsonarcos
Bolsonarcos
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A Internet não perdoa e a prisão do segundo-sargento da Aeronáutica Manoel Silva Rodrigues pela polícia espanhola, no aeroporto de Sevilha, suspeito de tráfico de drogas por meio de um avião reserva da Presidência da República tem sido um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta quarta-feira 26.

Usuários da rede social lembram por exemplo quando os "problemas" do País relacionados a aviões da presidência eram como quando o ex-presidente Lula admitiu ter assistido a um DVD pirada durante um aviagem no Aerolula - como era conhecida a aeronave oficial de Lula - ou o fato de Lula "gostar de uma cachacinha".

A deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ) também não dispensou ironias: 39 Kg de cocaína no avião do Governo. Será que pagou excesso de bagagem?", indagou. "No fim, as drogas não estavam nas universidades. Estavam no avião do GOVERNO", escreveu ainda.

A hashtag #BolsoNarcos é citada na maioria das mensagens, lembrando a série Narcos, da Netflix, protagonizada pelo ator brasileiro Wagner Moura, que conta a história do traficante colombiano Pablo Escobar. Confira algumas postagens:

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247