Procuradores do Ministério Público vão ter 16% de aumento, enquanto você….

"O Conselho Superior do Ministério Público Federal aprovou ontem a inclusão no orçamento de 2018 do órgão um reajuste de 16% para todos os procuradores do Ministério Público. [...] Ou seja, querido leitor, prepare-se para pagar mais essa tungada do golpismo. Mas desta feita com nome de Lava Jato e de combate à corrupção", escreve Renato Rovai, da revista Fórum

Cerimônia de devolução a Petrobras de valores recuperados pela Operação Lavajato. E/D: Deltan Dallagnol, coordenador da Operação e o procurador Rodrigo Janot (José Cruz/Agência Brasil)
Cerimônia de devolução a Petrobras de valores recuperados pela Operação Lavajato. E/D: Deltan Dallagnol, coordenador da Operação e o procurador Rodrigo Janot (José Cruz/Agência Brasil) (Foto: Giuliana Miranda)

Por Renato Rovai, na revista Fórum

O Conselho Superior do Ministério Público Federal aprovou ontem a inclusão no orçamento de 2018 do órgão um reajuste de 16% para todos os procuradores do Ministério Público.

A proposta da Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR), a mesma que defende com unhas e dentes Dallagnol e et caterva, foi acolhida pelo plenário do conselho.

O conselho também decidiu que caberá à comissão de transição – criada para fazer a passagem da gestão do procurador-geral Rodrigo Janot, que termina em setembro, para Raquel Dodge – defina de onde sairá o dinheiro para o reajuste.

Ou seja, querido leitor, prepare-se para pagar mais essa tungada do golpismo. Mas desta feita com nome de Lava Jato e de combate à corrupção.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247