HOME > Mídia

Programa da Amazon permite que você compre produtos enquanto assiste

Nessa semana, a Amazon adicionou nove novas marcas de roupas em seu e-commerce, o primeiro passo da estratégia da empresa no setor da moda; outra novidade da empresa, entretanto, promete ser uma verdadeira revolução no mercado da tecnologia e televisão; o lançamento em questão é o Style Code Live, o primeiro live show da empresa, que vai contar com dicas de moda e beleza e conselhos de especialistas e espectadores; o grande diferencial do programa é que o telespectador terá a possibilidade de comprar os produtos enquanto está assistindo-o, tal como acessar o link para os produtos na Amazon e interagir com o programa, fazendo perguntas, em tempo real

Nessa semana, a Amazon adicionou nove novas marcas de roupas em seu e-commerce, o primeiro passo da estratégia da empresa no setor da moda; outra novidade da empresa, entretanto, promete ser uma verdadeira revolução no mercado da tecnologia e televisão; o lançamento em questão é o Style Code Live, o primeiro live show da empresa, que vai contar com dicas de moda e beleza e conselhos de especialistas e espectadores; o grande diferencial do programa é que o telespectador terá a possibilidade de comprar os produtos enquanto está assistindo-o, tal como acessar o link para os produtos na Amazon e interagir com o programa, fazendo perguntas, em tempo real (Foto: Leonardo Lucena)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Júlia Miozzo, do SartSe - Nessa semana, a Amazon adicionou nove novas marcas de roupas em seu e-commerce, o primeiro passo da estratégia da empresa no setor da moda. Outra novidade da empresa, entretanto, promete ser uma verdadeira revolução no mercado da tecnologia e televisão.

O lançamento em questão é o Style Code Live, o primeiro live show da empresa, que vai contar com dicas de moda e beleza e conselhos de especialistas e espectadores. O grande diferencial do programa é que o telespectador terá a possibilidade de comprar os produtos enquanto está assistindo-o, tal como acessar o link para os produtos na Amazon e interagir com o programa, fazendo perguntas, em tempo real.

Outro recurso interativo será o Style Code Love Bag, que oferece uma maneira de enviar feedback virtual. Os espectadores vão poder “aplaudir” diversos segmentos e produtos.

A estreia do programa, segundo o Tech Crunch, acontece nesta terça-feira (8) nos Estados Unidos, Essa é a primeira vez que a empresa cria um produto de televisão que interage com o comércio.

Ainda não existe uma previsão para que o programa esteja disponível no Brasil.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: