HOME > Mídia

Promotores confundem filósofos e viram mico nas redes

Na peça em que pediu prisão preventiva ao ex-presidente Lula, o promotor Cássio Conserino e outros dois colegas fazem citações no mínimo estranhas de Friedrich Nietzsche, confundem Engels com Hegel e viram piada nas redes sociais; a hashtag #MicoPublico virou assunto mundial no Twitter nesta quinta-feira

Na peça em que pediu prisão preventiva ao ex-presidente Lula, o promotor Cássio Conserino e outros dois colegas fazem citações no mínimo estranhas de Friedrich Nietzsche, confundem Engels com Hegel e viram piada nas redes sociais; a hashtag #MicoPublico virou assunto mundial no Twitter nesta quinta-feira (Foto: Ana Pupulin)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O promotor Cássio Conserino e outros dois colegas do Ministério Público de São Paulo viraram piada nas redes sociais na noite desta quinta-feira 10, horas depois de terem apresentado à Justiça o pedido de prisão preventiva contra o ex-presidente Lula.

Na peça, eles fazem citações no mínimo estranhas de filósofos como o alemão Friedrich Nietzsche (confira aqui) e viram alvo de diversos memes. A hashtag #MicoPublico virou assunto mundial no Twitter.

Em outra citação, os promotores confundem Engels com Hegel e dizem ainda que os dois, tanto o parceiro de Marx quanto o filósofo, se envergonhariam da conduta do torneiro mecânico que chegou à presidência da República. Oi?

Confira abaixo alguns tuítes que mostram alguns dos #MicoPublico:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: