PT se precavê contra possível nova violência judicial dirigida a Lula
A decisão do TSE de antecipar a apreciação da ação que questiona o direito de Lula fazer a campanha na TV, como preconizado pela determinação do Comitê de Direitos Humanos da ONU, já era prevista pelo PT, que se precaveu diante da possibilidade; o partido faz, neste momento, filmes que contemplam os cenários mais adversos, informa a coluna Painel do jornal Folha de S. Paulo
247 - A decisão do TSE de antecipar a apreciação da ação que questiona o direito de Lula fazer a campanha na TV, como preconizado pela determinação do Comitê de Direitos Humanos da ONU, já era prevista pelo PT, que se precaveu diante da possibilidade. O partido faz, neste momento, filmes que contemplam os cenários mais adversos, informa a coluna Painel do jornal Folha de S. Paulo.
Segundo a coluna, o PT lançou peças, na internet, "em que até a voz de Lula é substituída pela de um ator que faz narrações de textos atribuídos ao ex-presidente."
A jornalista Daniela Lima, editora da coluna Painel, ainda informa que "a pressa do TSE em definir a situação do petista será usada para ilustrar junto à militância a tese de que o ex-presidente é vítima de uma perseguição política."
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: