PT se precavê contra possível nova violência judicial dirigida a Lula

A decisão do TSE de antecipar a apreciação da ação que questiona o direito de Lula fazer a campanha na TV, como preconizado pela determinação do Comitê de Direitos Humanos da ONU,  já era prevista pelo PT, que se precaveu diante da possibilidade; o partido faz, neste momento, filmes que contemplam os cenários mais adversos, informa a coluna Painel do jornal Folha de S. Paulo

PT se precavê contra possível nova violência judicial dirigida a Lula
PT se precavê contra possível nova violência judicial dirigida a Lula (Foto: Ricardo Stuckert)

247 - A decisão do TSE de antecipar a apreciação da ação que questiona o direito de Lula fazer a campanha na TV, como preconizado pela determinação do Comitê de Direitos Humanos da ONU,  já era prevista pelo PT, que se precaveu diante da possibilidade. O partido faz, neste momento, filmes que contemplam os cenários mais adversos, informa a coluna Painel do jornal Folha de S. Paulo.

Segundo a coluna, o PT lançou peças, na internet, "em que até a voz de Lula é substituída pela de um ator que faz narrações de textos atribuídos ao ex-presidente."

A jornalista Daniela Lima, editora da coluna Painel, ainda informa que "a pressa do TSE em definir a situação do petista será usada para ilustrar junto à militância a tese de que o ex-presidente é vítima de uma perseguição política."

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247