HOME > Mídia

Queixa de Maia deixa Temer em alerta, diz Camarotti

O jornalista Gerson Camarotti, da GloboNews, escreve em seu blog no G1 que o Planalto está em alerta depois que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM) disparou críticas duras a ministros e ao governo do PMDB; "Interlocutores do presidente Michel Temer ficaram preocupados com a decisão de Maia de externar essa contrariedade. A preocupação no governo é que Maia fez a crítica pública no momento em que a Câmara deve receber a segunda denúncia contra Temer", escreveu Camarotti

Temer maia (Foto: José Barbacena)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Gerson Camarotti, da GloboNews, escreve em seu blog no G1 que o Planalto está em alerta depois que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM) disparou críticas duras a ministros e ao governo do PMDB. A insatisfação de Maia é porque o PMDB vem atuando nos bastidores para filiar aliados, mesma vontade do DEM.

Rodrigo Maia disse nesta quarta-feira que seu partido não pode ficar levando "facada nas costas". 

"Interlocutores do presidente Michel Temer ficaram preocupados com a decisão de Maia de externar essa contrariedade. A preocupação no governo é que Maia fez a crítica pública no momento em que a Câmara deve receber a segunda denúncia contra Temer", escreveu Camarotti.

"O Planalto está consciente de que, em véspera da votação da segunda denúncia, deve tentar diminuir o clima de insatisfação dos aliados", afirma o jornalista.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: