Queixa de Maia deixa Temer em alerta, diz Camarotti

O jornalista Gerson Camarotti, da GloboNews, escreve em seu blog no G1 que o Planalto está em alerta depois que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM) disparou críticas duras a ministros e ao governo do PMDB; "Interlocutores do presidente Michel Temer ficaram preocupados com a decisão de Maia de externar essa contrariedade. A preocupação no governo é que Maia fez a crítica pública no momento em que a Câmara deve receber a segunda denúncia contra Temer", escreveu Camarotti

Temer maia
Temer maia (Foto: José Barbacena)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Gerson Camarotti, da GloboNews, escreve em seu blog no G1 que o Planalto está em alerta depois que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM) disparou críticas duras a ministros e ao governo do PMDB. A insatisfação de Maia é porque o PMDB vem atuando nos bastidores para filiar aliados, mesma vontade do DEM.

Rodrigo Maia disse nesta quarta-feira que seu partido não pode ficar levando "facada nas costas". 

"Interlocutores do presidente Michel Temer ficaram preocupados com a decisão de Maia de externar essa contrariedade. A preocupação no governo é que Maia fez a crítica pública no momento em que a Câmara deve receber a segunda denúncia contra Temer", escreveu Camarotti.

"O Planalto está consciente de que, em véspera da votação da segunda denúncia, deve tentar diminuir o clima de insatisfação dos aliados", afirma o jornalista.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247