Rafinha Bastos: só agora vocês perceberam que o Tas é o véio da Havan?

Rafinha Bastos, que foi colega de bancada do apresentador Marcelo Tas, no extinto CQC, da Band, comparou ele a Luciano Hung, empresário de direita chamado de “velho da Havan”

Rafinha Bastos, Luciano Hang e Marcelo Tas
Rafinha Bastos, Luciano Hang e Marcelo Tas (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Rafinha Bastos, que foi colega de bancada de Marcelo Tas no extinto CQC, da Band, comparou nesta terça-feira (18) o apresentador a Luciano Hang, empresário de direita conhecido como “velho da Havan popularmente” . 

A fala de Rafinha ocorreu após Tas ser duramente criticado nas redes após entrevistar o humorista Marcelo Adnet. Tas usou a entrevista para fazer propaganda anticomunista. “Você sabia que em Cuba não existe humorista?”, disse ele. Além disso Tas puxou sardinha para seus amigos, ao elogiar Marco Luque, seu amigo de bancada do CQC. Para finalizar, ainda criticou o momento “politicamente correto” do humor brasileiro. 

Rafinha ainda disse que talvez seja a hora de publicar o livro “a  verdadeira história do CQC”. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247