Ratinho dispara ataques contra Anitta e ganha apoio de Sérgio Reis

Apresentador bolsonarista diz que cantora deveria dar “exemplo” e ganhou apoio do colega sertanejo, que recentemente foi autuado pelo STF por disparar ataques contra a Suprema Corte

Ratinho e Anitta
Ratinho e Anitta (Foto: Reprodução | Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O apresentador bolsonarista Ratinho disparou ataques contra Anitta na noite da última quarta-feira (17). Irritado, ele disse que a cantora “está achando que pode tudo”. “Anitta, você pode quase tudo, mas você tem que ser um pouquinho de exemplo também”, acrescentou. 

Seguindo  as ofensas, o apresentador ainda lembrou alguns acontecimentos do passado da cantora.“Foi lá fazer uma tatuagem no ‘furico’. Achar que aquilo é bonito? Eu não estou sendo careta não, estou deixando de ser nojento. É outra coisa. Eu acho uma nojeira a pessoa falar isso”, disparou.

Ao saber da repercussão, Anitta comentou em perfil de fofoca: “Falou o cara que ganha dinheiro fazendo teste de DNA na TV”, debochou a cantora.

PUBLICIDADE

O também bolsonarista Sérgio Reis, autuado recentemente pelo STF após disparar ataques contra a Suprema Corte, saiu em defesa de Ratinho e apoiou o posicionamento do colega.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email