HOME > Mídia

Raul Gil elogia Bolsonaro e ataca Maisa Silva

O apresentador de 80 anos contou, sem saber que estava sendo gravado, que foi expulso do palco do Teleton, programa de arrecadação de recursos para a AACD exibido pelo SBT, ao defender o presidente eleito Jair Bolsonaro

Raul Gil elogia Bolsonaro e ataca Maisa Silva

247 - Sem saber que estava sendo gravado, o apresentador Raul Gil criticou a jovem atriz Maisa Silva e defendeu o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), durante um jantar na segunda-feira (12). Em conversa com fãs, ele disse que foi expulso do palco do Teleton por defender o político e aproveitou para atacar Maísa.

"Eu falei no ar que os ladrões estavam presos, aqueles que levavam dinheiro das crianças... Falei mesmo. Falei algo por aí. Disse que tínhamos que ajudar o novo presidente porque não adianta, ele já ganhou e nós temos que orar para que Deus ilumine o seu caminho. E falei que nós estávamos esperando a doação dele [de Jair Bolsonaro]. Os caras lá em cima [no switcher] ficaram putos", relatou o apresentador.

Na sequência, Raul disse que foi expulso do palco e que não pode se despedir.

"Quando eu falei do Bolsonaro, gritaram pra Maisa, que estava com o negócio no ouvido: 'Interfere aí, para esse cara'. Aí ela entrou no meio e se fodeu. Se fodeu. Por quê? Porque ela entrou e a criançada não parava de falar 'vovô Raul, vovô Raul', queriam que eu continuasse no palco. Enfim... Aquela bostinha, se não fosse por mim, não existia. Ela começou comigo", criticou.