Record contrata Augusto Nunes como comentarista político

A Rede Record anunciou a contratação de Augusto Nunes como comentarista de política do “Jornal da Record". Nunes também terá uma coluna no portal R7. Defensor apaixonado de Bolsonaro, Nunes estava na Jovem Pan e na Veja e vinha chamando a atenção pelo processo de precarização de suas análises políticas

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A Rede Record anunciou a contratação de Augusto Nunes como comentarista de política do “Jornal da Record". Nunes também terá uma coluna no portal R7. Defensor apaixonado de Bolsonaro, Nunes estava na Jovem Pan e na Veja e vinha chamando a atenção pelo processo de precarização de suas análises políticas. 

A reportagem da revista Fórum destaca o comunicado do grupo: "o Grupo Record anunciou nesta segunda-feira (14) a contratação de Augusto Nunes, que será comentarista no boletim do Jornal da Record, na edição apresentada por Sergio Aguiar, à 0h30, e assinará também uma coluna diária no portal R7.com."

A matéria ainda acrescenta que "egundo o vice-presidente de jornalismo do canal, Antonio Guerreiro, “o profundo conhecimento que Augusto Nunes tem dos mais diversos setores de nossa sociedade colaborará muito para a ampliação da capacidade analítica de nossos telejornais, reforçando ainda mais a credibilidade do jornalismo do Grupo Record."

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247