Record faz operação "abafa" e não noticia acusação de agressão feita por Ana Hickmann
Emissora do Bispo Edir Macedo decidiu não noticiar no Domingo Espetacular, seu jornalístico dominical, o boletim de ocorrência
247 - A Record, emissora do Bispo Edir Macedo, decidiu não noticiar no Domingo Espetacular, seu jornalístico dominical, o boletim de ocorrência aberto pela apresentadora Ana Hickmann, 42 por violência doméstica contra o seu marido, Alexandre Corrêa, 51.
O caso aconteceu no sábado (11), mas veio à tona neste domingo (12). O jornal Folha de S.Paulo apurou que a orientação foi da direção da emissora, para preservar a comandante do programa Hoje em Dia. De acordo ainda com a reportagem, a TV só pretende falar do assunto quando a ex-modelo se sentir confortável. Nem sua participação na atração feminina nesta segunda (13) está garantida ainda.
