Rede TV! quer Adnet e Calabresa no lugar de “Pânico”

Aps perder seu humorstico, emissora est disposta a investir pesado para ter a dupla da MTV em sua programao

Rede TV! quer Adnet e Calabresa no lugar de “Pânico”
Rede TV! quer Adnet e Calabresa no lugar de “Pânico” (Foto: Divulgação)

247 – O casal Dani Calabresa e Marcelo Adnet, ambos da MTV, esteve na Rede TV! na última sexta-feira, 24, para participar de uma reunião com a direção do canal. A emissora, que perdeu o “Pânico”, está disposta a investir pesado para ter a dupla no lugar do humorístico, informou o blog Em Off, do Yahoo. Segundo informações do jornal Folha de S.Paulo, o casal está em negociação com a superintendente artística da RedeTV!, Mônica Pimentel.

Vale lembrar que os dois renovaram com a MTV no final do ano passado (depois de muita especulação sobre uma possível ida para a Globo). O contrato com a emissora musical tem validade de um ano, com multa rescisória para os apresentadores. Nos bastidores da emissora dos sócios Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, os funcionários já especulam que o novo programa do casal de humoristas irá substituir a atração “O último passageiro”, apresentada por Mário Frias. Caso a dupla não assine com a Rede TV!, o programa, que ocupa atualmente a faixa das 19h50, deve ganhar mais espaço na grade a partir de março.

Os problemas financeiros da Rede TV! ocasionaram a saída do“Pânico. A turma comanda por Emilio Surita deve estrear na Band no começo de março. Com a fauta de pagamento, Tutinha, dono dos direitos do programa na Jovem Pan, e o próprio Emílio tiveram de emprestar dinheiro para funcionários e colaboradores.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247