CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Reinaldo Azevedo apela e suplica por renúncia de Dilma

"Renuncie, Dilma! Faça ao menos um bem ao Brasil. Ou aguarde o impeachment, o que vai custar mais caro aos pobres", escreve o blogueiro de Veja, ao comentar a delação de Ricardo Pessoa, da UTC; ele sugere a compra da edição desta semana da revista, que traz a lista dos políticos que receberam doações da empreiteira; Reinaldo não diz, porém, que a empresa também doou para Aloysio Nunes, vice na chapa de Aécio em 2014, e outros nomes da oposição

"Renuncie, Dilma! Faça ao menos um bem ao Brasil. Ou aguarde o impeachment, o que vai custar mais caro aos pobres", escreve o blogueiro de Veja, ao comentar a delação de Ricardo Pessoa, da UTC; ele sugere a compra da edição desta semana da revista, que traz a lista dos políticos que receberam doações da empreiteira; Reinaldo não diz, porém, que a empresa também doou para Aloysio Nunes, vice na chapa de Aécio em 2014, e outros nomes da oposição (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O blogueiro de Veja Reinaldo Azevedo parte para a apelação com um post, publicado neste sábado, em que pede a renúncia da presidente Dilma Rousseff e argumenta que isso custará menos do que um impeachment, ao qual, segundo ele, seria apenas a presidente aguardar.

"Renuncie, Dilma! Faça ao menos um bem ao Brasil. Ou aguarde o impeachment, o que vai custar mais caro aos pobres", escreve Reinaldo, ao comentar a delação de Ricardo Pessoa, da UTC, que revelou ter feito doações de campanha a políticos de seis partidos, entre eles Dilma Rousseff.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O colunista recomenda a compra da edição desta semana da revista Veja, que traz a lista dos políticos que receberam doações da UTC. Mas não diz que a lista traz, por exemplo, nomes ilustres da oposição, como o do senador Aloysio Nunes (PSDB-SP), que foi vice na chapa de Aécio Neves em 2014, na disputa ao Palácio do Planalto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO