Reinaldo Azevedo: “Faz sentido desembargador que julgou Lula dar palestra no Clube Militar?”

Colunista Reinaldo Azevedo criticou a postura do presidente do TRF4, Carlos Thmpson Flores, que proferiu uma palestra no Clube Militar sobre a influência da Justiça na política brasileira; “Faz sentido o presidente do Tribunal que condenou Lula, que o tirou da eleição, dar palestra num Clube presidido pelo vice de Bolsonaro. O senhor perdeu o juízo?”, questionou 

Reinaldo Azevedo: “Faz sentido desembargador que julgou Lula dar palestra no Clube Militar?”
Reinaldo Azevedo: “Faz sentido desembargador que julgou Lula dar palestra no Clube Militar?” (Foto: Dir.: embaixo (Ueslei Marcelino - Reuters))

247 - Colunista Reinaldo Azevedo criticou a postura do presidente do Tribunal Regional Federal da Quarta Região (TRF4), Carlos Thmpson Flores, que proferiu uma palestra no Clube Militar sobre a influência da Justiça na política brasileira.

“Faz sentido o presidente do Tribunal que condenou Lula, que o tirou da eleição, dar palestra num Clube presidido pelo vice de Bolsonaro. O senhor perdeu o juízo?”, questionou ele em seu rádio BandNews.

O jornalista também questiona: “Onde está o Conselho Nacional de Justiça, presidido pela senhora Cármen Lúcia (presidente do STF)?”

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247