CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Reinaldo Azevedo: investigação de Moro tem cheiro de armadilha

O jornalista Reinaldo Azevedo chama de "armadilha" a intenção de Sergio Moro, ex-juiz da Lava Jato e futuro ministro da Justiça de Bolsonaro, de fazer uma "investigação especial" com a lista de brasileiros que admitiu ter recursos no exterior

Reinaldo Azevedo: investigação de Moro tem cheiro de armadilha
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Reinaldo Azevedo chama de "armadilha" a intenção de Sergio Moro, ex-juiz da Lava Jato e futuro ministro da Justiça de Bolsonaro, de fazer uma "investigação especial" com a lista de brasileiros que admitiu ter recursos no exterior. "O  futuro ministro da Justiça e candidato a justiceiro de aflições reais e imaginárias dos brasileiros está de olho nos R$ 174,5 bilhões em bens e dinheiro que brasileiros admitiram ter no exterior — parte considerável desse montante repatriada", diz ele.

Ele explica em várias postagens em seu blog na Rede TV os motivos para a investigação de Moro ser um "pretexto". Moro quer investigação especial para saber se há ligação com narcotráfico e crimes do colarinho branco.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Cada um faça o juízo que quiser. O fato é que o Estado brasileiro estabeleceu um acordo com esses contribuintes e lhes tomou quase um terço do que havia sido sonegado. Moro está a inventar um pretexto supostamente nobre e de interesse público para submetê-los a uma especial investigação. Parece-me evidente que o crime organizado não está interessado em fazer o seu dinheiro passar pelo registro oficial da Receita Federal, como fizeram esses que optaram pela regularização dos ativos. O futuro ministro quer transformar um acordo numa armadilha", opina.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO