Reinaldo Azevedo: PT já assegurou seu lugar de poder a partir de 2019

Jornalista Reiando Azevedo avalia positivamente o desempenho do PT nas eleições desse domingo, 7; "Ainda que Jair Bolsonaro (PSL) vença a etapa final da disputa, no próximo dia 28, o partido passa a liderar a oposição", diz Reinaldo em seu blog. "Estima-se que fará a maior bancada na Câmara dos Deputados, com prováveis 57 deputados. Elegeu, é verdade, 70 em 2014 e está agora com 61", avalia

Reinaldo Azevedo: PT já assegurou seu lugar de poder a partir de 2019
Reinaldo Azevedo: PT já assegurou seu lugar de poder a partir de 2019
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Reinaldo Azevedo avaliou nesta segunda-feira, 8, como positivo o desempenho do PT nas eleições desse domingo, 7, mesmo com o candidato da extrema-direita, Jair Bolsonaro (PSL), tendo ficado com 46,03% dos votos, contra 29,28% para o candidato da frente democrática, Fernando Haddad. 

"O PT já tem seu lugar de poder assegurado a partir de 2019. Ainda que Jair Bolsonaro (PSL) vença a etapa final da disputa, no próximo dia 28, o partido passa a liderar a oposição", diz Reinaldo em seu blog. "Estima-se que fará a maior bancada na Câmara dos Deputados, com prováveis 57 deputados. Elegeu, é verdade, 70 em 2014 e está agora com 61", avalia. 

"Haddad e Ciro somados têm 41,75% dos votos. Vista a conta por esse ângulo, nota-se que o desempenho da esquerda está muito longe do tal massacre que se alardeia por aí. Faço essa observação para que os leitores deste blog não se surpreendam, depois, com eventuais dificuldades que venha a sofrer o futuro presidente — no Congresso ou fora dele", diz o jornalista. 

Leia o texto na íntegra.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247