Reinaldo Azevedo: vazamento sobre Gilmar Mendes é político

O jornalista Reinaldo Azevedo afirma que há motivação política por trás do vazamento da investigação que a Receita Federal faz do casal Gilmar e Guiomar Mendes; ele diz: "o criminoso, que vazou a informação, foi bem-sucedido (...) Ele conseguiu espalhar Brasil afora suas acusações contra Gilmar e Guiomar Mendes. Ainda que venham a dar em nada — o que é provável, dada a fraqueza da acusação —, o serviço sujo está feito, e a reputação do ministro e de sua mulher está sendo mastigada na boca de canalhas e idiotas"

Reinaldo Azevedo: vazamento sobre Gilmar Mendes é político
Reinaldo Azevedo: vazamento sobre Gilmar Mendes é político

247- O jornalista Reinaldo Azevedo afirma que há motivação política por trás do vazamento da investigação que a Receita Federal faz do casal Gilmar e Guiomar Mendes. Ele diz: "o criminoso, que vazou a informação, foi bem-sucedido (...) Ele conseguiu espalhar Brasil afora suas acusações contra Gilmar e Guiomar Mendes. Ainda que venham a dar em nada — o que é provável, dada a fraqueza da acusação —, o serviço sujo está feito, e a reputação do ministro e de sua mulher está sendo mastigada na boca de canalhas e idiotas."

E seu artigo, publicado em seu blog hospedado no site da Rede TV, Reinaldo Azevedo destaca: "o objetivo é demonstrar que ninguém está a salvo. O objetivo é demonstrar que eles fazem o que lhes der na telha com a reputação dos homens públicos. O objetivo é infundir o medo. E só está a salvo quem detém o controle dos dados."

Ele prossegue: "sabem por que algum bandido vazou isso para a imprensa? Porque não conseguiu chegar a lugar nenhum. Ou vocês acham que isso teria acontecido se, com efeito, tivessem os investigadores (ou que nome tenham) chegado a algum crime cometido? Pegar Gilmar Mendes é uma ambição antiga de quem odeia a Constituição. Isso une as ideologias. Ao contrário? Só vazaram a safadeza porque sabiam que não havia como a coisa prosperar."

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247