Reinaldo cobra impeachment de Bolsonaro após ele confessar incompetência

“Hoje, não haveria 2/3 de Câmara e Senado para impichá-lo. Mas isso era antes de ele confessar que não sabe o que fazer”, propõe Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo
Reinaldo Azevedo (Foto: Reprodução/Youtube)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Na onda de pedidos de renúncia a Jair Bolsonaro depois que ele disse que o Brasil “está quebrado” e ele não pode “fazer nada”, Reinaldo Azevedo foi mais um a defender que o chefe do Palácio do Planalto entregue o cargo, já que é incompetente.

“‘Brasil está quebrado, e eu não consigo fazer nada’”, diz Bolsonaro. Consegue, sim! RENUNCIE, INCOMPETENTE!”, postou Reinaldo no Twitter.

“Bolsonaro já cometeu uns 20 (não é hipérbole) crimes de responsabilidade. Hoje, não haveria 2/3 de Câmara e Senado para impichá-lo. Mas isso era antes de ele confessar que não sabe o que fazer. Nunca soube. Agora, há a admissão. Senhores congressistas, unam-se pelo bem do Brasil”, escreveu ainda o jornalista, sugerindo que a pauta do impeachment volte à tona.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email