CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Reinaldo diz que Moro mentiu e criou narrativa para derrubar Dilma

"A nomeação de Lula com o intuito de tirá-lo da mira da Lava Jato foi mais uma narrativa criada pela força-tarefa, cujo coordenador, de fato, como se sabe, era Sérgio Moro", escreve o jornalista Reinaldo Azevedo. Moro "decidiu afrontar a lei, desafiar o Supremo e divulgar as conversas que sabia gravadas fora do período legal", acrescenta

(Foto: Dir.: ABR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - "A nomeação de Lula com o intuito de tirá-lo da mira da Lava Jato foi mais uma narrativa criada pela força-tarefa, cujo coordenador, de fato, como se sabe, era Sérgio Moro", escreve o jornalista Reinaldo Azevedo em seu blog no Uol.

"Outros diálogos que já vieram a público evidenciam que o então juiz, de modo deliberado, decidiu afrontar a lei, desafiar o Supremo e divulgar as conversas que sabia gravadas fora do período legal", acrescenta.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Novas revelações do Intercept Brasil, em parceria com a Folha de S.Paulo, apontaram que Moro selecionou um de 22 diálogos de Lula para divulgar o grampo ilegal em 2016 e passar à opinião pública o entendimento de que o ex-presidente queria escapar de investigações com uma eventual pose para a Casa Civil.

"Há uma pergunta de resposta óbvia: por que Sergio Moro resolveu omitir tais diálogos do distinto público? Porque sabia que eles não endossavam a história que ele decidiu contar e que servia a seu projeto de poder, que ainda está em curso — que tem, no momento, o próprio Jair Bolsonaro como um dos adversários. Justamente Bolsonaro, o maior beneficiário político, até agora, da Lava Jato, de suas ilegalidades e de suas mentiras", complementa Azevedo. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO