Reinaldo diz que processos contra Lula devem ser anulados

O jornalista Reinaldo Azevedo destaca a fragilidade da condenação contra o ex-presidente Lula no processo do triplex em Guarujá (SP). "O tal PowerPoint foi só um ato de espetacularização da acusação, ao arrepio de qualquer fundamento legal. A nulidade dos processos que dizem respeito a Lula não são questão de opinião. Mas de fato", afirma

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Reinaldo Azevedo destaca a fragilidade da condenação contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no processo do triplex em Guarujá (SP).

"O tal PowerPoint foi só um ato de espetacularização da acusação, ao arrepio de qualquer fundamento legal. A nulidade dos processos que dizem respeito a Lula não são questão de opinião. Mas de fato", afirma em seu blog no Uol.

A defedsa do ex-presidente enviou ao Supremo Tribunal Federal uma petição pra anular o processo. 

O jornalista ressalta que os advogados também pedem "a imediata suspeição dos procuradores da força-tarefa e a decretação de nulidade de todos os atos relativos ao processo do sítio de Atibaia", e a "nulidade de todos os atos processuais que têm como origem a força-tarefa de Curitiba, o que, por óbvio, abrange a caso do apartamento de Guarujá".

A defesa quer "o compartilhamento das mensagens trocadas entre os procuradores da República e outras autoridades que digam respeito, direta ou indiretamente, a Lula".

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247