Reinaldo lança a candidatura de Temer, rejeitado por 95%

O colunista Reinaldo Azevedo lançou, em sua coluna nesta sexta, a candidatura de Michel Temer, rejeitado por 95% dos brasileiros, à presidência; "Michel Temer segue sendo, entre as forças do chamado centro político, a única liderança com uma agenda clara", diz Reinaldo, que completa, contrariando todas as pesquisas de intenção de voto e popularidade já divulgadas: "Temer, obviamente, é candidato. E nem por isso terá de fugir da reforma da Previdência. Pelo contrário. Lutar por ela, curiosamente, pode fortalecê-lo"

Reinaldo
Reinaldo (Foto: Giuliana Miranda)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em sua coluna nesta sexta, Reinaldo Azevedo lançou a campanha de Michel Temer, rejeitado por mais de 95% dos brasileiros, à Presidência da República.

"Michel Temer segue sendo, entre as forças do chamado centro político, a única liderança com uma agenda clara. O PT e seus satélites esboçam a sua, mas à esquerda. E, como se nota, seu discurso é o avesso da óbvia modernização da economia empreendida pelo presidente.

(...)

Temer, obviamente, é candidato. E nem por isso terá de fugir da reforma da Previdência. Pelo contrário. Lutar por ela, curiosamente, pode fortalecê-lo. Já o PSDB... tucanou! Diz apoiar a proposta, mas sem fechar questão. E a resistência vem dos chamados "cabeças pretas", que se querem a ala jovem e moderna do partido..."

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247