HOME > Mídia

Reinaldo lembra que Brasil ganhou grau de investimento no "governo esquerdista de Lula"

Enquanto isso, lembra o jornalista Reinaldo Azevedo, “o extremista de direita Bolsonaro declara que o país está quebrado e que nada pode fazer”

Jornalista Reinaldo Azevedo (Foto: Foto: Ari Versiani/Ag.Ponto)

247 - O jornalista Reinaldo Azevedo lembrou que “no governo do esquerdista Lula, o Brasil passou a ‘grau de investimento’”, ao comentar novamente sobre a declaração de Jair Bolsonaro sobre o país estar quebrado e ele não poder fazer nada.

“O extremista de direita Bolsonaro declara que o país está quebrado e que nada pode fazer”, afirmou. “Quem é o agente anticapitalista? Seria Bozo o plano mais maligno do comunismo internacional? Aviso ou não ser uma ironia?”, questionou.

Mais cedo, nas redes sociais, nesta terça-feira, 5, cobrou impeachment de Bolsonaro após ele confessar incompetência.

“‘Brasil está quebrado, e eu não consigo fazer nada’”, diz Bolsonaro. Consegue, sim! RENUNCIE, INCOMPETENTE!”, postou Reinaldo no Twitter.

“Bolsonaro já cometeu uns 20 (não é hipérbole) crimes de responsabilidade. Hoje, não haveria 2/3 de Câmara e Senado para impichá-lo. Mas isso era antes de ele confessar que não sabe o que fazer. Nunca soube. Agora, há a admissão. Senhores congressistas, unam-se pelo bem do Brasil”, escreveu ainda o jornalista, sugerindo que a pauta do impeachment volte à tona.