Reinaldo se revolta com fim das doações privadas

"Há gente querendo cassar Dilma? Nem precisa! O STF já cassou. E, com ela, mandou para o buraco o mandato de 27 governadores, de 513 deputados, de 81 senadores, de 5.570 prefeitos, de quase 60 mil vereadores e de todos os deputados estaduais", diz o blogueiro Reinaldo Azevedo; segundo ele; todos os políticos eleitos com doações privadas perderam legitimidade; "Nessas horas, eu realmente sinto vergonha de também ser bípede e não ter nem penas nem bico"

www.brasil247.com - "Há gente querendo cassar Dilma? Nem precisa! O STF já cassou. E, com ela, mandou para o buraco o mandato de 27 governadores, de 513 deputados, de 81 senadores, de 5.570 prefeitos, de quase 60 mil vereadores e de todos os deputados estaduais", diz o blogueiro Reinaldo Azevedo; segundo ele; todos os políticos eleitos com doações privadas perderam legitimidade; "Nessas horas, eu realmente sinto vergonha de também ser bípede e não ter nem penas nem bico"
"Há gente querendo cassar Dilma? Nem precisa! O STF já cassou. E, com ela, mandou para o buraco o mandato de 27 governadores, de 513 deputados, de 81 senadores, de 5.570 prefeitos, de quase 60 mil vereadores e de todos os deputados estaduais", diz o blogueiro Reinaldo Azevedo; segundo ele; todos os políticos eleitos com doações privadas perderam legitimidade; "Nessas horas, eu realmente sinto vergonha de também ser bípede e não ter nem penas nem bico" (Foto: Leonardo Attuch)


247 – Saudada pela OAB e pela Associação de Magistrados Brasileiros, a decisão do STF que tornou ilegais as doações privadas de campanha foi condenada pela extrema direita brasileira.

Quem protestou foi o blogueiro Reinaldo Azevedo, no artigo FINDOMUNDISTÃO – STF declara ilegais os respectivos mandatos de Dilma, de 27 governadores, de 513 deputados, de 81 senadores…

Sua tese é de que todos os políticos eleitos com doações privadas perderam legitimidade.

"Há gente querendo cassar Dilma? Nem precisa! O STF já cassou. E, com ela, mandou para o buraco o mandato de 27 governadores, de 513 deputados, de 81 senadores, de 5.570 prefeitos, de quase 60 mil vereadores e de todos os deputados estaduais", disse ele.

Reinaldo revelou o desejo de bater asas para longe. "Nessas horas, eu realmente sinto vergonha de também ser bípede e não ter nem penas nem bico."

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email