Reinaldo sugere banir o PT e colocá-lo na ilegalidade

Colunista neocon Reinaldo Azevedo ecoa o discurso de Aécio Neves sobre a derrota tucana para uma "organização criminosa" e propõe um método para derrotar o partido fora das urnas; "Se o que dizem Costa, Youssef, Mendonça Neto e Camargo [os delatores da Lava Jato] for verdade, a coisa é mais feia do que parece: o Brasil já está sendo governado por uma organização criminosa. A oração subordinada vai definir o exato sentido da principal e se o PT tem ou não de ser posto na ilegalidade", diz ele

www.brasil247.com - Colunista neocon Reinaldo Azevedo ecoa o discurso de Aécio Neves sobre a derrota tucana para uma "organização criminosa" e propõe um método para derrotar o partido fora das urnas; "Se o que dizem Costa, Youssef, Mendonça Neto e Camargo [os delatores da Lava Jato] for verdade, a coisa é mais feia do que parece: o Brasil já está sendo governado por uma organização criminosa. A oração subordinada vai definir o exato sentido da principal e se o PT tem ou não de ser posto na ilegalidade", diz ele
Colunista neocon Reinaldo Azevedo ecoa o discurso de Aécio Neves sobre a derrota tucana para uma "organização criminosa" e propõe um método para derrotar o partido fora das urnas; "Se o que dizem Costa, Youssef, Mendonça Neto e Camargo [os delatores da Lava Jato] for verdade, a coisa é mais feia do que parece: o Brasil já está sendo governado por uma organização criminosa. A oração subordinada vai definir o exato sentido da principal e se o PT tem ou não de ser posto na ilegalidade", diz ele (Foto: Leonardo Attuch)


247 - O colunista neocon Reinaldo Azevedo, porta-voz das alas mais radicais do PSDB e da extrema direita brasileira, sugere, nesta sexta-feira, colocar o Partido dos Trabalhadores na ilegalidade.

Na coluna PT: organização criminosa?, ele diz que "se Dilma sabia de tudo, o impeachment é inevitável". O texto ecoa as afirmações feitas pelo senador Aécio Neves (PSDB-MG) em entrevista a Roberto D'Ávila, quando ele disse ter sido derrotado para uma "organização criminosa".

"Em entrevista recente, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) afirmou ter perdido a eleição para uma "organização criminosa". Rui Falcão, presidente do PT, quer saber se ele confirma o dito para decidir se o processa. Isso é lá com eles. Se o que dizem Costa, Youssef, Mendonça Neto e Camargo for verdade, a coisa é mais feia do que parece: o Brasil já está sendo governado por uma organização criminosa. Nada de me notificar, hein, Falcão! A oração subordinada vai definir o exato sentido da principal e se o PT tem ou não de ser posto na ilegalidade."

Ou seja: o novo método para derrotar o PT, que governa o País há 12 anos e ganhou, nas urnas, o direito de governá-lo por mais um quadriênio, seria tentar bani-lo da vida política nacional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cortes 247

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email