HOME > Mídia

Renan diz que aliado 'namorou' Dora Kramer com membro mecânico

O tuíte foi apagado, mas a repercussão já havia tomado conta das redes sociais; além de Geddel Vieira Lima, o outro nome citado por Renan é o pai de Simone Tebet, Ramez Tebet, que já faleceu; a senadora tucana foi uma das que contribuiu para sua derrota na eleição realizada no último sábado no Senado

Renan diz que aliado 'namorou' Dora Kramer com membro mecânico

247 - Derrotado na disputa à presidência do Senado, Renan Calheiros acusou a jornalista Dora Kramer da revista Veja de ter "namorado" um de seus aliados com "um membro mecânico". Ele disse: "a @DoraKramer (Veja) acha que sou arrogante. Não sou. Sou casado e por isso sempre fugi do seu assédio. Ora, seu marido era meu assessor, e preferi encorajar Geddel e Ramez, que chegou a colocar um membro mecânico para namorá-la. Não foi presunção. Foi fidelidade".

O tuíte foi apagado, mas a repercussão já havia tomado conta das redes sociais. Além de Geddel Vieira Lima, o outro nome citado por Renan é o pai de Simone Tebet, Ramez Tebet, que já faleceu. A senadora tucana foi uma das que contribuiu para sua derrota na eleição realizada no último sábado no Senado.

O site DCM, que repercutiu o tuíte de Renan, acrescentou: "Renan fala em falta de fidelidade, mas foi personagem de um escândalo em 2007 por ter a jornalista Mônica Veloso como amante. O relacionamento extraconjugal durou três anos e eles tiveram uma filha chamada Maria Catharina Freitas Vasconcelos Calheiros. A pensão da criança era paga por um funcionário da empreiteira Mendes Júnior."