Reportagem da Globo é novamente atacada em link ao vivo (vídeo)

Dois homens estavam na fila da Caixa Econômica quando a repórter Mariana Aldana fazia reportagem ao vivo e foi surpreendida por gritos de "Globo lixo"

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Durante transmissão ao vivo do SPTV 1ª edição nesta terça-feira (14) uma reportagem foi novamente invadida e dois homens dispararam: "Globo lixo".

O dois homens estavam na fila da Caixa Econômica quando a repórter Mariana Aldana estava em frente fazendo uma entrada ao vivo. A matéria mostrava a aglomeração no local – prática não indicada durante a pandemia do novo coronavírus.

Enquanto a câmera filmava a fila de pessoas em busca de informações sobre o saque da ajuda emergencial, os dois começaram a gritar “Globo lixo”. A emissora cortou o link e voltou ao estúdio, onde estava o apresentador César Tralli.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247