CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Repórter de Datena bate boca ao vivo com Paulo Cupertino (vídeo)

Jornalista Marcelo Moreira discutiu com suspeito de ter matado o ator Rafael Miguel e os pais dele em 2019

Paulo Cupertino e repórter Marcelo Moreira (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Metrópoles -  Repórter do Brasil Urgente, da Band, Marcelo Moreira bateu boca com Paulo Cupertino em frente à sede da Polícia Civil de São Paulo. O primeiro suspeito de ter assassinado o ator Rafael Miguel, além dos pais do jovem, foi capturado pelos agentes de segurança nesta segunda-feira (16), quase três anos após o crime.Assim que Cupertino foi retirado da viatura, dezenas de repórteres e cinegrafistas se amontoaram para registrar a prisão. 

Entre os jornalistas, estava Marcelo Moreira, que praticamente agiu como um delegado e interrogou o suspeito ao vivo no programa policial de José Luiz Datena.“Ô, Cupertino, por que você matou aquela família?”, indagou Moreira. De máscara, o suspeito franziu a testa e fechou os olhos, e o repórter interpretou como deboche: “Por que você dá risada agora do crime? Está dando risada na frente da família que vive enlutada?”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cupertino, algemado, pediu para que sua máscara fosse abaixada para mostrar que não estava rindo: “Desce a minha máscara, eu não estou rindo! Ru não matei ninguém!”. Marcelo Moreira continuou o interrogatório: “Você é um homem frio?”.

Enquanto os policiais tentavam entrar na delegacia com o suspeito, Marcelo Moreira prosseguiu com seu desabafo: “Deu risada! Você matou uma família, você acabou com um jovem de 18 anos! Aí está, Datena. Ele deu risada na frente das câmeras”.Cupertino virou-se em direção ao repórter e o citou nominalmente: “Eu sou inocente, Marcelo!”. O repórter o enquadrou: “A tua filha te condena!”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O homem rebateu: “A minha filha me condena? Vamos esperar a Justiça agora para saber a verdade! Olha a minha filha ontem e olha minha filha hoje! Olha como ela está vivendo!”.

 O jornalista do Brasil Urgente insistiu: “Ela vivia aterrorizada por você!”. Cupertino negou a acusação: “Nunca! Nunca, Marcelo!”.O link “caiu”, mas foi possível ouvir uma repórter reclamando que teve o braço preso por Marcelo Moreira. “Foi para me apoiar”, justificou o repórter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Assista ao bate-boca ao vivo na Band:

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO