Revista Época deixa de circular e vira seção do jornal O Globo

"A partir do dia 28 de maio, a revista deixa de circular semanalmente na forma impressa", afirmou um comunicado oficial. "Na edição impressa do Globo, Época terá páginas fixas aos sábados", complementou

O site da revista Época migrará para o site do jornal O Globo
O site da revista Época migrará para o site do jornal O Globo (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Fundada em 1998, a revista Época deixará de circular a partir deste mês e será transformada em uma seção do jornal O Globo. De acordo com comunicado oficial, o site vai migrar para dentro do portal do diário. 

"A partir do dia 28 de maio, a revista deixa de circular semanalmente na forma impressa, e seu conteúdo passa a ser publicado como uma seção dentro do jornal O GLOBO, tanto no digital quanto no papel", disse o texto.

"O site da revista migrará para o site do jornal e passará a fazer parte do conteúdo disponível ao assinante. Na edição impressa do GLOBO, ÉPOCA terá páginas fixas aos sábados, sempre com reportagens de fôlego. E também ocupará espaços nas páginas do jornal nos demais dias da semana, com uma presença mais analítica e reflexiva do noticiário. Os assinantes da revista terão a opção de migrarem, sem custos adicionais, para o GLOBO digital", afirmou.

Segundo o comunicado, "na última década, os incontáveis desafios impostos pela internet mudaram radicalmente o ciclo das notícias". "A dinâmica de uma revista semanal de notícias impressa começou a perder relevância em um tempo em que os furos de reportagem são publicados em tempo real e alertados nas telas dos celulares", continuou.

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais: 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email