HOME > Mídia

Ricardo Melo: atos como "não vai ter Copa" são atestado de burrice

"Brasileiro gosta de futebol e detesta roubalheira. Colocar tudo no mesmo saco só faz sentido na cabeça de senhores e oportunistas que conhecem massas apenas quando servidas em cantinas de luxo", diz o colunista Ricardo Melo

"Brasileiro gosta de futebol e detesta roubalheira. Colocar tudo no mesmo saco só faz sentido na cabeça de senhores e oportunistas que conhecem massas apenas quando servidas em cantinas de luxo", diz o colunista Ricardo Melo (Foto: Roberta Namour)

247 – Para o colunista Ricardo Melo, os movimentos criados em torno de bandeiras como "não vai ter Copa" são um atestado de burrice.

Segundo ele, a pregação do "X-Tudo" é, novamente, uma tentativa típica de rebeldes sem causas, mas com muitas consequências: “Uma delas é lançar trabalhadores contra trabalhadores. Na mesma onda misturam-se provocadores, gente bem intencionada e lideranças espertas”.

Melo diz que brasileiro gosta de futebol, assim como detesta roubalheira, mas “colocar tudo no mesmo saco só faz sentido na cabeça de senhores e oportunistas que conhecem massas apenas quando servidas em cantinas de luxo” (leia mais).