Rizek, da Globo, critica os bobos da corte que aplaudem Bolsonaro

O jornalista esportivo André Rizek, apresentador do programa Seleção Sportv publicou tuíte ironizando o regime do presidente Jair Bolsonaro, que instituiu o domínio do seu clã, e os seus seguidores. "Amigo meu disse que o Brasil criou um sistema único no mundo: o presidencialismo monarquista. Tem o presidente e três príncipes mandando. E eu acrescento: um monte de bobo da corte aplaudindo..." - escreveu o jornalista

Rizek, da Globo, critica os bobos da corte que aplaudem Bolsonaro
Rizek, da Globo, critica os bobos da corte que aplaudem Bolsonaro

247 - O jornalista esportivo André Rizek, apresentador do programa Seleção Sportv, publicou tuíte ironizando o regime do presidente Jair Bolsonaro, que instituiu o domínio do seu clã, e os seus seguidores. "Amigo meu disse que o Brasil criou um sistema único no mundo: o presidencialismo monarquista. Tem o presidente e três príncipes mandando. E eu acrescento: um monte de bobo da corte aplaudindo..." - escreveu o jornalista.

Rizek é mais uma figura de destaque na mídia que faz eco, com bom humor, a um sentimento nacional de espanto e rejeição à usurpação das instituições de governo por uma família, em que alguns membros desviam verbas públicas, associam-se a milícias, outros se julgam no poder de estimular a invasão militar de país vizinho e outros ainda com poderes para afastar ministro.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247