Roger Waters convoca chilenos a votarem contra Constituição de Pinochet (vídeo)

O músico Roger Waters, ex-Pink Floyd, gravou um vídeo defendendo que os chilenos votem contra a Constituição dos moldes do ditador Augusto Pinochet

Roger Waters e manifestantes protestam em Santiago antes de referendo no Chile
Roger Waters e manifestantes protestam em Santiago antes de referendo no Chile (Foto: Reprodução | Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247- Mudar a Constituição foi a grande reivindicação que uniu os chilenos durante a revolta social que começou há um ano e que agora poderão votar no domingo (25) para enterrar ou não a Carta Magna herdada da ditadura, considerada a base da desigualdade.

Neste sentido, o  músico Roger Waters, ex-Pink Floyd gravou um vídeo defendendo que os chilenos votem contra a constituição dos moldes do ditador Augusto Pinochet. 

"Uma mensagem de Roger ao povo do Chile, na véspera do importante plebiscito nacional para substituir a antiga Constituição que foi imposta por o ditador Pinochet. Por uma nova Constituição aprovada pelo povo”, disse. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247