Romance lésbico em reality show causa polêmica na Record

Formação de um casal feminino na “Fazenda de Verão” virou um problema para a emissora dirigida pelo bispo Edir Macedo

Romance lésbico em reality show causa polêmica na Record
Romance lésbico em reality show causa polêmica na Record
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

SUl 21 - Situação inédita em um reality show no Brasil, a formação de um casal feminino na “Fazenda de Verão”, da Rede Record, virou um problema para a emissora dirigida pelo bispo Edir Macedo. O que poderia ser um chamariz de audiência para o programa, na prática, está sendo tratado de forma tímida, quando não velada. Pressionada, de um lado, por parte do público que deseja ver o casal junto e, de outro, pelos que se sentem ofendidos com a ideia de assistir a cenas de afeto entre duas mulheres, a emissora parece constrangida, sem saber o que fazer.

Os telespectadores de “A Fazenda de Verão” não entendem direito o que está acontecendo entre Angelis e Manoella. Rodrigo Faro, apresentador da Record, disse recentemente que elas formam um “casal”, mas a emissora sonega as imagens que poderiam confirmar isso. Nas edições de segunda (31) e terça (01), a dúvida sobre a autenticidade do casal voltou a ser exibida. Não seria o primeiro casal formado em reality show com este objetivo. A única diferença, e não pequena, é que trata-se de um casal formado por duas mulheres.

Com informações do Uol

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email