Rovai: Ciro está se comportando como um cafajeste

Pelas redes sociais, jornalistas e portais progressistas repudiaram as declarações ofensivas de Ciro Gomes. Para o portal Viomundo, os ataque de Ciro são uma estratégia meramente eleitoreira. "O Ciro está querendo capturar os órfãos do Moro e da Lava Jato"

Renato Rovai
Renato Rovai (Foto: 247)

247 - Portais, blogs e jornalistas do campo progressista criticam as declrações ofensivas do pedetista Ciro Gomes, que atacou nominalmente os jornalistas Paulo Moreira Leite, colunista do 247, e Kiko Nogueira, editor do DCM.

Renato Rovai, da Revista Fórum, manifestou solidariedade aos colegas jornalistas "atacados de forma covarde e caluniosa".

"Ciro está se comportando como um cafajeste ao divulgar fake news. Ou então ele tem obrigação de provar o que disse. O ataque de Ciro, além de tudo, é repleto de mentiras. Kiko Nogueira nunca trabalhou na Época, como pode ter sido demitido de lá por corrupção? Paulo Moreira Leite não foi demitido da Abril por corrupção. Saiu de lá contratado a peso de ouro pra ir liderar a redação da Época", reforçou.

Em sua página no Twitter, o portal Viomudo, avalia que os ataque de Ciro são uma estratégia meramente eleitoreira. "O Ciro está querendo capturar os órfãos do Moro e da Lava Jato, com um moralismo de esquerda que mantenha o Lula afastado da vida política, o que lhe dá chance de segundo turno nos escombros do bolsonarismo em 2022. Aí mexe as peças que lhe convém", destaca.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247