Rovai diz que PT pode pedir cassação de Aécio

Suspeita seria de que senador tucano teria vazado a suposta delação de Delcídio Amaral (PT-MS), mas omitindo os pontos que lhe dizem respeito

www.brasil247.com - Suspeita seria de que senador tucano teria vazado a suposta delação de Delcídio Amaral (PT-MS), mas omitindo os pontos que lhe dizem respeito
Suspeita seria de que senador tucano teria vazado a suposta delação de Delcídio Amaral (PT-MS), mas omitindo os pontos que lhe dizem respeito (Foto: Gisele Federicce)


Por Renato Rovai, da Revista Fórum - Parlamentares do PT no Congresso Nacional já teriam fortes indícios de que a fonte das informações da Revista Isto É que deu origem à capa com a delação do senador Delcídio Amaral teria sido um senador tucano.

O senador é amigo do diretor executivo da Editora 3, Carlos Alzugaray, filho de Domingos Alzugaray, fundador da empresa.

A operação da publicação da reportagem teria sido definida em reunião entre ambos, onde também ficou acertado que só seriam publicados os trechos que atingiram integrantes do PT, Lula e Dilma em especial.

O senador seria um dos citados na delação.

A revista também teria chegado a Brasília na quinta a partir de uma operação especial que envolveu um esquema heterodoxo de envio do material.

Se as investigações vierem a se confirmar, integrantes da bancada do PT já cogitam solicitar a cassação do mandato do senador por quebra de decoro parlamentar.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247