CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Rovai questiona: quem são os responsáveis pela morte do reitor?

Para o jornalista Renato Rovai, editor da Revista Fórum, a morte do reitor da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Luis Carlos Cancellier, não pode ser tratada como um caso isolado; "Ela precisa ser apurada no âmbito do seu fato gerador. Se ele procedia ou não. E não a partir de uma análise do quadro clínico do reitor", diz; "Este caso é repleto de detalhes que levam a crer que houve um açodamento nas investigações e na sua prisão que o levaram a, num ato desespero, tirar a própria vida", destaca; assista ao comentário de Rovai

Para o jornalista Renato Rovai, editor da Revista Fórum, a morte do reitor da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Luis Carlos Cancellier, não pode ser tratada como um caso isolado; "Ela precisa ser apurada no âmbito do seu fato gerador. Se ele procedia ou não. E não a partir de uma análise do quadro clínico do reitor", diz; "Este caso é repleto de detalhes que levam a crer que houve um açodamento nas investigações e na sua prisão que o levaram a, num ato desespero, tirar a própria vida", destaca; assista ao comentário de Rovai (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Renato Rovai, na Revista FórumNa noite de ontem fiz um "Fala, Rovai" ao vivo cujo tema principal foi o suicídio do reitor da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Luis Carlos Cancellier. Este caso é repleto de detalhes que levam a crer que houve um açodamento nas investigações e na sua prisão que o levaram a, num ato desespero, tirar a própria vida.

A juíza federal, Janaina Cassol Machado, que autorizou sua prisão se mostrou indignada na mídia quando ele foi solto, hoje silenciou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A delegada que o acusou também silenciou, bem como a responsável pela corregedoria da universidade.

O que me parece importante é que a morte de Cancellier não seja tratada como um caso isolado. Ou muito menos como uma tragédia individual.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ela precisa ser apurada no âmbito do seu fato gerador. Se ele procedia ou não. E não a partir de uma análise do quadro clínico do reitor.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO