Rubens Casara: 'perdeu-se a vergonha de ser ignorante'
O magistrado Rubens Casara publica em seu Twitter um desabafo sobre o atual estado de indigência política que se alastrou pelo Brasil; ele diz: "o empobrecimento subjetivo, que também leva à regressão do Eu, faz com que o brasileiro busque identificação com políticos, artistas, pastores, padres, comediantes e outras figuras públicas a partir daquilo que os une: a ignorância. Perdeu-se a vergonha de ser ignorante ou burro"
247 - O magistrado Rubens Casara publica em seu Twitter um desabafo sobre o atual estado de indigência política que se alastrou pelo Brasil. Ele diz: "o empobrecimento subjetivo, que também leva à regressão do Eu, faz com que o brasileiro busque identificação com políticos, artistas, pastores, padres, comediantes e outras figuras públicas a partir daquilo que os une: a ignorância. Perdeu-se a vergonha de ser ignorante ou burro".
Confira o Twitter de Rubens Casara:
O empobrecimento subjetivo, que também leva à regressão do Eu, faz com que o brasileiro busque identificação com políticos, artistas, pastores, padres, comediantes e outras figuras públicas a partir daquilo que os une: a ignorância. Perdeu-se a vergonha de ser ignorante ou burro.
— Rubens R R Casara (@RCasara) 8 de novembro de 2018
