Russia Today e Sputnik convidam Evo Morales para ser âncora de programa

A editora-chefe do canal RT e da Sputnik, Margarita Simonyan, convidou o presidente da Bolívia Evo Morales a integrar a equipe da emissora, após este renunciar ao cargo, neste domingo (10)

Margarita Simonyan, editora-chefe de RT e Sputnik
Margarita Simonyan, editora-chefe de RT e Sputnik (Foto: Sputnik)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sputnik - A editora-chefe da emissora Russia Today (RT) e do site Sputnik convidou Evo Morales a ancorar programa de TV. O convite foi feito pelo aplicativo de mensagens Telegram.

"Ofereço a Morales o trabalho fascinante de âncora na emissora RT em espanhol. [O ex-presidente do Equador, Rafael] Correa já há dois anos tem o seu próprio show e vive sem problemas. É que lá não se sabe o que o destino pode lhe reservar".

O ex-presidente do Equador, Rafael Correa, tem um progtrama de entrevistas no canal RT em espanhol, chamado Conversando com Correa.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247