HOME > Mídia

Saco de Natal de Temer vem sem o único presente necessário: a renúncia

Jornalista Kiko Nogueira, do Diário do Centro do Mundo, diz que Michel Temer vive "numa realidade paralela", ao anunciar sua reforma trabalhista; "Na Temerlândia, ninguém está chateado com uma economia em recessão, revisões do PIB par baixo, com a roubalheira desenfreada, com flagrantes de tráfico de influência, com um ministro a menos por mês — e com um chefe da nação que foge de velórios. No Brasil real, temos um presidente tão desprezível que se orgulha de sua impopularidade e do fato de se apoiar nela para tomar medidas impopulares", diz 

Jornalista Kiko Nogueira, do Diário do Centro do Mundo, diz que Michel Temer vive "numa realidade paralela", ao anunciar sua reforma trabalhista; "Na Temerlândia, ninguém está chateado com uma economia em recessão, revisões do PIB par baixo, com a roubalheira desenfreada, com flagrantes de tráfico de influência, com um ministro a menos por mês — e com um chefe da nação que foge de velórios. No Brasil real, temos um presidente tão desprezível que se orgulha de sua impopularidade e do fato de se apoiar nela para tomar medidas impopulares", diz  (Foto: Aquiles Lins)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Kiko Nogueira, do Diário do Centro do Mundo, criticou nesta quinta-feira, 22, o pacote de medidas anunciado por Michel Temer. Citando todas as pesquisas divulgadas, que destacam a rejeição altíssima ao peemedebista, Nogueira diz que Temer vive "numa realidade paralela", ao anunciar suas reforma trabalhista. 

"Na Temerlândia, ninguém está chateado com uma economia em recessão, revisões do PIB par baixo, com a roubalheira desenfreada, com flagrantes de tráfico de influência, com um ministro a menos por mês — e com um chefe da nação que foge de velórios. No Brasil real, temos um presidente tão desprezível que se orgulha de sua impopularidade e do fato de se apoiar nela para tomar medidas impopulares", diz Nogueira.

"Na Temerland, presidentes ilegítimos e covardes não renunciam e se agarram à cadeira — até serem enxotados como ratazanas prenhes. Essa pinguela de FHC rendeu", acrescentou. 

Leia na íntegra o artigo de Kiko Nogueira no DCM. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: