Sakamoto: Queiroz se enrola na própria história

O jornalista Leonardo Sakamoto é mais um profissional da imprensa que foi tomado de espanto com a entrevista de Fabrício Queiroz no SBT; Sakamoto diz que as explicações de Queiroz beiram o ridículo e acendem uma nova leva de desconfianças de toda a opinião pública acerca de suas movimentações bancárias e de suas ligações com a família Bolsonaro

Sakamoto: Queiroz se enrola na própria história
Sakamoto: Queiroz se enrola na própria história

247 - O jornalista Leonardo Sakamoto é mais um profissional da imprensa que foi tomado de espanto com a entrevista de Fabrício Queiroz no SBT. Sakamoto diz que as explicações de Queiroz beiram o ridículo e acendem uma nova leva de desconfianças de toda a opinião pública acerca de suas movimentações bancárias e de suas ligações com a família Bolsonaro.   

A reportagem, publicada no Blog do Sakamoto, destaca, com estilo, a impressão inicial do jornalista-editor: "assistir à integra da entrevista de Fabrício Queiroz, ex-assessor do deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro, ao SBT Brasil, na noite desta quarta (26), sobre a polêmica de suas "movimentações atípicas" de R$ 1,2 milhão, causa um misto de indignação e júbilo. Ou ele acredita que a população é tapada ou encontramos um Fernando Pessoa reencarnado – que finge tão completamente, que chega a fingir que é dor a dor que deveras sente."

Sakamoto prossegue, especulando pressupostos da narrativa de Queiroz: "Fabrício disse que faltou à última convocação feita pelo Ministério Público porque precisava fazer um exame. Sua descrição do procedimento somada às informações dadas por seu advogado sugerem que ele tenha se referido a uma colonoscopia – exame de imagem para verificar o interior do intestino. Preparação desagradável, sedação com naninha gostosa, breve repouso após o procedimento e, em algumas horas, pronto para o trabalho."

E arremata: "se Queiroz queria ganhar tempo com a entrevista, o resultado vai ser o inverso, pois o que ele apresentou deixou mais dúvidas do que respostas."

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247