CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Sakamoto: Temer revela que “fumou, mas não tragou” a JBS

"Essa forma de desculpa [de dizer que não sabia], que tenta reduzir a carga negativa por determinado ato, é muito usada desde tempos mais primórdios. A impressão é de que o político que a usa se faz de tonto. Na verdade, é o contrário: ele aposta que sua audiência é composta de trouxas. Quanto mais absurda a pretensa ignorância, mais trouxa eles acham que a gente é", afirma o jornalista

"Essa forma de desculpa [de dizer que não sabia], que tenta reduzir a carga negativa por determinado ato, é muito usada desde tempos mais primórdios. A impressão é de que o político que a usa se faz de tonto. Na verdade, é o contrário: ele aposta que sua audiência é composta de trouxas. Quanto mais absurda a pretensa ignorância, mais trouxa eles acham que a gente é", afirma o jornalista (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Michel Temer revela que “fumou, mas não tragou” a JBS, ironiza o jornalista Leonardo Sakamoto, do UOL, lembrando de uma declaração do ex-presidente norte-americano Bill Clinton, que quando questionando durante a campanha eleitoral de 1992 se já havia fumado maconha, afirmou: "É, sim, eu fumei. Mas só uma ou duas vezes. E não traguei".

"Essa forma de desculpa [de dizer que não sabia], que tenta reduzir a carga negativa por determinado ato, é muito usada desde tempos mais primórdios. A impressão é de que o político que a usa se faz de tonto. Na verdade, é o contrário: ele aposta que sua audiência é composta de trouxas. Quanto mais absurda a pretensa ignorância, mais trouxa eles acham que a gente é", escreve Sakamoto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia aqui a íntegra.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO