HOME > Mídia

SBT cancela telejornal e demite 46 funcionários

Emissora de Silvio Santos demitiu 46 funcionários que trabalhavam no Notícias da Manhã; os apresentadores Neila Medeiros, Bruno Vicari, Patrícia Rocha e Carolina Aguaidas continuam no SBT, mas a empresa confirma que não conseguiu reaproveitar todos os empregados; desde a véspera do Carnaval, o SBT aplicou cortes no uso de helicópteros e em viagens

Emissora de Silvio Santos demitiu 46 funcionários que trabalhavam no Notícias da Manhã; os apresentadores Neila Medeiros, Bruno Vicari, Patrícia Rocha e Carolina Aguaidas continuam no SBT, mas a empresa confirma que não conseguiu reaproveitar todos os empregados; desde a véspera do Carnaval, o SBT aplicou cortes no uso de helicópteros e em viagens (Foto: Roberta Namour)

247 – A crise da mídia chegou ao SBT. Emissora de Silvio Santos demitiu na tarde desta terça-feira (14) 46 funcionários que trabalhavam no telejornal Notícias da Manhã.

Os apresentadores Neila Medeiros, Bruno Vicari, Patrícia Rocha e Carolina Aguaidas continuam no SBT, mas a emissora confirma que não conseguiu reaproveitar todos os empregados.

Desde a véspera do Carnaval, o SBT aplicou cortes no uso de helicópteros e em viagens. A emissora segue a tendência de concorrentes como a Band, que planeja enxugar de 5% a 6% dos custos, cancelou programas como Agora É Tarde e fez demissões no Rio de Janeiro e outros Estados. A também estuda eliminar 200 empregos (leia mais no Notícias da TV).